PUBLICIDADE
Topo

Totti grava mensagem chamando torcida para jogo contra Chape

28/08/2017 17h47

SÃO PAULO, 28 AGO (ANSA) - O eterno "Capitão" e atual dirigente da Roma, Francesco Totti, postou uma mensagem em suas redes sociais "convocando" a torcida para participar do amistoso entre sua equipe e a Chapecoense, que ocorre na próxima sexta-feira (1) na capital italiana.   


"Nos encontramos na sexta-feira, 1 de setembro, todos no Estádio Olímpico. Roma x Chapecoense", postou em um vídeo em sua conta no Twitter com a mensagem "vocês têm compromisso para sexta à noite?".   


Horas depois, a Chape republicou o material em sua conta. O amistoso com a Roma foi anunciado recentemente e faz parte de um giro internacional que o time catarinense faz a convite de diversos times, como o que ocorreu com o Barcelona.   


Em entrevista à "Fox Sports" da Argentina, em março deste ano, o presidente do time revelou que Roma e Barcelona "foram as únicas equipes" estrangeiras que prestaram ajuda "na prática" ao clube após a tragédia do dia 29 de novembro do ano passado, quando o avião que transportava a delegação do time caiu na Colômbia.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.