PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Menina de 9 anos desaparece após festa de casamento na França

29/08/2017 19h20

PARIS, 29 AGO (ANSA) - O caso do sumiço da pequena Maelys De Araujo, uma menina luso-francesa de 9 anos, durante uma festa de casamento está angustiando a França desde o fim de semana. A polícia informou que já interrogou 180 pessoas que estavam na festa e mais de 70 pessoas que podem ter alguma ligação com o caso, mas até agora nada foi descoberto.   

A criança foi vista pela última vez no sábado (26) em um estacionamento de Pont-de-Beauvoisin, em Isère, no sul da França. O sumiço ocorreu ainda durante a festa e o DJ que alegrava os convidados chegou a fazer apelos para localizar Maelys por volta das 3h (hora local).   

Como ninguém sabia onde estava a criança, a polícia foi alertada. Os cachorros farejadores das autoridades localizaram, então, os últimos traços dela no estacionamento do local da festa.   

Equipes estão desde a madrugada do domingo (27) fazendo vistorias nos bosques próximo ao local e já descartaram a chance da menina ter fugido sozinha.   

De acordo com os testemunhos, a menina estava em um quarto com outras crianças que haviam sido colocadas lá para dormir. Maelys estava na festa com a mãe, que é prima da noiva, o pai e uma irmã mais velha e todos vivem no departamento de Jura. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Internacional