PUBLICIDADE
Topo

Grifes da SPFW apostam em maquiagem natural para verão 2018

30/08/2017 17h49

SÃO PAULO, 30 AGO (ANSA) - As principais grifes que já desfilaram na 44ª temporada da São Paulo Fashion Week (SPFW) apostaram em looks e maquiagem nude para a tendência primavera-verão.   


O evento de moda que acontece até a próxima quinta-feira (31) na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, tem apostado na beleza natural nas passarelas.   


Conhaque, marrom escuro e coral foram algumas das cores que apareceram no desfile da marca À La Garçonne, do estilista Alexandre Herchcovitch. Já na Osklen, a maquiadora Amanda Schön explorou uma maquiagem mais crua, natural, considerada "raw".   


A simplicidade também pôde ser vista na coleção da marca LAB, idealizada por Evandro Fioti e seu irmão, o cantor Emicida. Com nome "Avuá", a coleção faz uma alusão ao voo dos pássaros e ao futuro. As peças são inspiradas na moda do "gueto" e expressam a "liberdade de ser, de ter, de vestir o que quiser", segundo Fioti. Entre as vestes, há calças largas, shorts e blazeres de moletom, além de jaquetas jeans com pinturas de penas e parkas de náilon com estampas de nuvens. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.