PUBLICIDADE
Topo

Messi tira foto com fã de 11 anos e emociona público

31/08/2017 12h38

ROMA, 31 AGO (ANSA) - O craque Lionel Messi emocionou o mundo ao fazer a alegria de um fã uruguaio na chegada da seleção da Argentina a Montevidéu . O jogador realizou o sonho do pequeno Luciano, de 11 anos, ao tirar uma foto com o garoto, nesta quarta-feira (30).   


Sabendo da chegada da delegação da Argentina para o jogo diante do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o menino deixou a escola mais cedo para garantir um lugar perto da portaria do hotel onde os jogadores argentinos iriam se hospedar.   


Com o objetivo de entregar uma carta a Messi, o menino se escondeu perto de uma das grades da recepção, sendo auxiliado pelo fotógrafo do jornal uruguaio "Ovación" Fernando Ponzetto.   


Após horas de espera, Luciano saiu correndo em direção a Messi quando avistou o jogador. Porém, um segurança imediatamente retirou de forma bruta o menino, impedindo o contato.   


Messi, por sua vez, avistou Luciano e pediu à equipe de seguranças que permitisse a aproximação do garoto. O menino de 11 anos ganhou um abraço e tirou uma foto com o astro argentino.   


Em seguida, chorando, deu entrevistas e exibiu seu valioso prêmio. Argentina e Uruguai se enfrentam hoje (31) em Montevidéu pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.