Argentino lança disco com canções feitas por Papa e Obama

BUENOS AIRES, 30 AGO (ANSA) - O músico argentino Odino Faccia irá lançar no próximo dia 6 de setembro seu terceiro disco e trará uma novidade para os fãs. O novo álbum contará com canções escritas pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e pelo papa Francisco.   


Faccia apresentará seu novo trabalho chamado "Um novo começo" que reúne grandes artistas e promotores da paz mundial. As letras de Francisco podem ser ouvidas na canção "Para que Todos Sean Uno", enquanto que as de Obama em "Somos El Cambio".   


A produção ainda tem canções compostas pelos prêmios Nobel da Paz mais importantes da história como Dalai Lama, Rigoberta Menchu Tum, Desmond Tutu, Shirin Ebadi, Leymah Gbowee e Jodie Williams.   


O cantor argentino é o único artista da história a dividir a autoria de músicas com o papa na tentativa de promover a paz. Filhos de imigrantes italianos, Faccia foi encarregado de cantar na cerimônia de canonização dos papas João Paulo II e de João XXIII realizada por Jorge Bergoglio em 27 de abril de 2014.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos