Em amistoso no Olímpico, Roma ganha da Chapecoense por 4 a 1

SÃO PAULO, 1 SET (ANSA) - Em um amistoso no estádio Olímpico, a Chapecoense enfrentou a Roma e perdeu a partida por 4 a 1 nesta sexta-feira (1). Mas, o resultado foi o que menos importou: o lateral Alan Ruschel marcou, de pênalti, seu primeiro gol desde que sobreviveu à queda do avião que levava a equipe para a Colômbia.   


O primeiro gol da partida ocorreu aos 28 do primeiro tempo, com Florenzi abrindo o placar para os donos da casa. Menos de 10 minutos depois, Perotti marcou o segundo após belo passe de Gerson.   


Aos 41, o primeiro pênalti da partida foi a favor da Roma foi convertido por Antonucci. O jogador ampliou aos cinco minutos do segundo tempo, marcando o quarto gol da Roma. Cinco minutos depois, o momento mais emocionante da partida: Lucas Mineiro sofreu pênalti e Alan Ruschel foi para a cobrança.   


O lateral conseguiu chutar forte e evitar a defesa de Lobont, marcando seu primeiro gol pelo time neste ano.   


"Momento único. Tô podendo realizar um sonho de novo, que é voltar a jogar. Tô muito feliz por esse momento, só tenho agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida", disse Ruschel à "SporTV" logo após o fim do jogo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos