FCA nomeia Mike Keegan como novo responsável por comunicação

TURIM, 1 SET (ANSA) - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou que Mike Keegan será o novo chefe de comunicação do grupo.   

Neste papel, explica em nota a empresa, o representante assumirá a responsabilidade da comunicação corporativa e de produtos de todo o grupo, em estreita coordenação com o time de comunicação das regiões e dos setores de negócios.   

Keegan terá ainda a supervisão das atividades de Relações com Investidores da FCA e assumirá a responsabilidade direta do setor de Comunicações para a América do Norte.   

"Mike tem uma vasta gama de experiências, amadurecidas em diversos ambientes de nossa organização, entre as quais, os papéis internos de Finanças, Vendas, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Recursos Humanos", informou o CEO da marca, Sergio Marchionne.   

"Essa formação e sua ligação com essa indústria e a nossa sociedade faz dele uma pessoa ideal para coordenar a comunicação da cultura e dos valores da FCA e para apoiar as nossas marcas, novos produtos e tecnologias e nossas atividades regionais", complementou Marchionne.   

Ainda segundo a FCA, Keegan tem 25 anos de carreira na empresa.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos