França prende 2º suspeito em caso de sumiço de menina

PARIS, 1 SET (ANSA) - A polícia francesa prendeu um segundo suspeito de ter ligação com o desaparecimento da menina Maelys de Araújo, de 9 anos, durante uma festa de casamento em Pont-de-Beauvoisin no fim de semana.   

Segundo as informações das autoridades nesta sexta-feira (1), o homem detido tem 34 anos e teria apresentado "contradições" em seu depoimento aos policiais. Ele ainda seria amigo do primeiro suspeito do caso, preso nessa quinta-feira (31).   

O caso do desaparecimento de Maelys tem comovido a França e a polícia faz buscas desde a madrugada do domingo (27), quando o sumiço foi relatado. Os últimos traços da menina foram detectados por cães farejadores no estacionamento do local da festa e, desde então, não se sabe o paradeiro da criança.   

Maelys estava na festa com a mãe, que é prima da noiva, o pai e uma irmã mais velha e teria sido colocada para dormir pelos familiares em um quarto com outras crianças, no local do evento.   

Quando foram buscar a menina, ela não estava mais no quarto e até o DJ da festa fez um apelo por ela nos microfones do evento.   

Como ninguém viu a criança, a polícia foi acionada ainda naquela madrugada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos