Brasil interrompe série de vitórias e empata na Colômbia

SÃO PAULO, 5 SET (ANSA) - Após nove vitórias consecutivas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira empatou a partida contra a Colômbia por 1 a 1 nesta sexta-feira (5).   


Em um jogo bastante disputado, o time de Tite abriu o placar com um golaço de William aos 46 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a partida esquentou e o jogo ficou aberto, com boas chances para as duas seleções.   


Aos 10 minutos do segundo tempo, Falcao García empatou a partida em uma bela jogada. Depois disso, os dois times não pararam de atacar, mas o placar se manteve inalterado.   


Nos jogos que já aconteceram hoje, uma surpresa na altitude: a Bolívia derrotou o Chile por 1 a 0 e complicou a classificação dos chilenos.   


Com o resultado, o Brasil se manteve na primeira colocação da competição, com 37 pontos, seguida pela Colômbia com 26. Os colombianos podem ser ultrapassados por Uruguai, que tem 24 pontos na 3ª posição, ou pela Argentina, que tem 23, na 5ª. O Chile está na quarta colocação, mas pode perder o lugar para os argentinos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos