Pela 1ª vez, Meghan diz estar 'apaixonada' por príncipe Harry

ROMA, 5 SET (ANSA) - A atriz norte-americana Meghan Markle, namorada do príncipe Harry, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre seu relacionamento com o britânico e disse que o casal está apaixonado e feliz.   


Em uma entrevista à revista "Vanity Fair" publicada nesta terça-feira (5), Meghan afirmou que começou a namorar Harry em julho do ano passado depois de conhecê-lo por meio de amigos. "Eu acho que é realmente simples. Somos duas pessoas felizes e apaixonadas", contou ela.   


" Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor", acrescentou a atriz da série "Suits".   


Caso os dois oficializem a união, Meghan será a primeira norte-americana em 81 anos a se casar com um membro da Família Real, depois de Wally Simpson.   


O relacionamento entre Harry, de 32 anos, se tornou conhecido publicamente em novembro, quando o príncipe emitiu um comunicado à mídia pedindo que sua namorada e sua famíia fossem "deixados em paz" pela imprensa.   

 

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.





 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos