Filme de Takeshi Kitano fechará 74º Festival de Veneza

VENEZA, 8 SET (ANSA) - O filme "Outrage Coda", de Takeshi Kitano, foi o escolhido para fechar a 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza neste sábado (9). O longa é ambientado no conturbado ambiente da organização criminosa Yakuza e promete prender a atenção dos espectadores.   


A projeção do longa na Sala Grande ocorrerá após o anúncio de todos os vencedores da premiação, que começou no dia 31 de agosto, incluindo o cobiçado Leão de Ouro.   


Além disso, os vencedores (Leão de Ouro, Prêmio Especial do Júri, Leão de Prata para Melhor Direção, Obra Prima Luigi de Laurentiis, o vencedor da Semana da Crítica e o vencedor e a melhor direção da Mostra Horizontes) serão reapresentados nas salas do evento.   


Apesar de uma lista de favoritos sempre ser formada no início do evento, neste ano, a edição está extremamente disputada. Apenas um filme não foi bem recebido pelo público e ouviu vaias, "Mother" de Darren Aronofsky. Todos os outros foram aplaudidos durante os dias de evento, complicando ainda mais a disputa.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos