Após 3 derrotas seguidas, Chapecoense demite técnico

SÃO PAULO, 12 SET (ANSA) - A Chapecoense demitiu ontem (11) o técnico Vinícius Eutrópio, após a derrota em casa por 2 a 1 para o Cruzeiro, a terceira seguida do clube catarinense no Campeonato Brasileiro.   

Eutrópio chegou à Chapecoense em julho deste ano para substituir o demitido Vágner Mancini. No entanto, a segunda passagem do treinador no Verdão do Oeste não foi positiva.   

Em 17 partidas como técnico da Chape, Eutrópio acumulou 11 derrotas, dois empates e apenas quatro vitórias. O clube está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 18º, com 25 pontos.   

Em nota, a diretoria da Chapecoense anunciou a saída de Eutrópio e agradeceu o trabalho do treinador. "Nesta segunda-feira, a Associação Chapecoense de Futebol, em consenso com o treinador Vinicius Eutrópio, anuncia que o mesmo não é mais o comandante técnico da equipe. A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time demonstrou respeito e dedicação ao clube", escreveu a diretoria. Quem comandará a Chapecoense na partida de amanhã (13) contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana, será o auxiliar Emerson Cris.   

Os nomes de Jorginho, Eduardo Baptista, Roger Machado, Argel Fucks e Enderson Moreira são os favoritos da diretoria da Chape para assumir o time.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos