Sem Lady Gaga, Rock in Rio começa nesta sexta-feira

SÃO PAULO, 15 SET (ANSA) - O Rock in Rio, um dos festivais de música mais populares do mundo, começará nesta sexta-feira (15) e oferecerá sete dias de muitos shows no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro.   


Diferente das últimas três edições, esta foi transferida para o Parque Olímpico com o intuito de aproveitar o espaço já montado para os Jogos do Rio, além de facilitar o acesso do público ao local.   


Entre as principais atrações do festival estão Aerosmith (dia 21), Guns N' Roses (dia 23), Red Hot Chili Peppers (dia 24), The Who (dia 23), Bon Jovi (dia 22) e outros grandes nomes da música nacional e internacional.   


Quatro shows vão agitar o festival hoje (15) no Palco Mundo, que irá começar a partir das 19h00 (horário de Brasília). A abertura ficará por conta de Ivete Sangalo. As bandas Pet Shop Boys e 5 Seconds of Summer darão sequência ao show. Já o encerramento do primeiro dia do Rock in Rio será da banda norte-americana Maroon 5, que está substituindo a cantora Lady Gaga.   


Além dos quatro principais shows, a partir das 15h00 (horário de Brasília), outras atrações musicais vão se apresentar ao longo do primeiro dia em diferentes palcos. Uma das preocupações para o evento é a segurança, já que o Rio de Janeiro está enfrentando uma grande onda de violência. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos