Trump ataca Hillary Clinton e líder norte-coreano no Twitter

WASHINGTON, 17 SET (ANSA) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou neste domingo (17) uma montagem que o mostra jogando uma bola de golfe em sua ex-rival democrata Hillary Clinton, que tropeça e cai enquanto embarca em um avião.   

O gif animado foi postado com a mensagem: " O incrível balanço de Donald Trump #CrookedHillary (Hillary vigarista)".   

Na última semana, Hillary lançou seu novo livro "What Happened" ("O que aconteceu", em tradução livre) e atribuiu sua derrota nas eleições presidenciais em 2016 ao FBI, Rússia e até mesmo Trump.   

Por isso, Trump voltou a atacá-la com publicações em seu Twitter. "A maldosa Hillary Clinton culpa a tudo e a todos menos ela mesma por ter perdido as eleições. Ela perdeu os debates e perdeu sua direção", disse ele. "Os deploráveis voltaram a assombrar Hillary. Eles expressaram seus sentimentos em alto e bom som. Ela gastou muito mas, no fim, perdeu o jogo", escreveu ele na quarta-feira (13).   

Neste domingo, Trump também postou uma mensagem sarcástica em que chama o líder norte-coreano Kim Jong-un de "homem-míssil". O magnata escreveu uma publicação na rede social para anunciar que havia se reunido com seu colega sul-coreano, Moon Jae-In.   

"Perguntei-lhe como anda o 'Rocket Man' ("Homem-míssil", em tradução livre)", tuitou, fazendo referência a Jong-un e ao programa balístico da Coreia do Norte. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos