Topo

Estilista 'gato', Jacquemus abre Semana de Moda de Paris

26/09/2017 15h30

PARIS, 26 SET (ANSA) - Depois de Nova York, Londres e Milão, é a vez de Paris receber a Semana de Moda e encerrar a maratona de desfiles das coleções primavera-verão 2018. A abertura do evento aconteceu na noite desta segunda-feira (25) no Museu Picasso, com o desfile do mais jovem estilista, Simon Porte Jacquemus.   


Aos 27 anos, o designer francês apresentou a sua coleção "La bombe", na qual a mulher se mostra sensual com as costas descobertas, alças finas e decotes generosos.   


A marca de Jacquemus tem sido considerada um dos destaques no mundo inteiro. Ela está presente em 200 pontos de venda e gera sete milhões de euros em volume de negócio.   


Na capital francesa ainda são esperados 83 desfiles. A expectativa é que cerca de 5 mil visitantes compareçam na semana de moda, que acontece até 3 de outubro.   


Além disso, neste ano, será possível ver a estreia de cinco novas grifes: Altuzarra, Thom Browne, Lacoste e as norte-americanas Proenza Schouler e Rodarte. Os olhares também ficarão atentos para a estreia da britânica Clare Waight Keller como diretora artística da Givenchy.   


Entre as principais grifes que desfilarão nas passarelas de Paris estão marcas como Chanel, Louis Vuitton, Rick Owens, Dior e Saint Laurent. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.