Milan flerta com vexame, mas vence Rijeka na Liga Europa

SÃO PAULO, 28 AGO (ANSA) - Já se passaram duas rodadas, mas os times italianos continuam invictos na fase de grupos da Liga Europa. Após três vitórias em 14 de setembro, Milan, Lazio e Atalanta voltaram a campo nesta quinta-feira (28) e conseguiram resultados positivos.   


Favorito absoluto em sua chave, o clube rossonero recebeu o Rijeka, da Croácia, e suou para vencer por 3 a 2. Depois de ter aberto 2 a 0 no placar, gols do atacante André Silva e do zagueiro Mateo Musacchio, o Milan cedeu o empate nos minutos finais e flertou com o vexame.   


No entanto, aos 49, a jovem sensação Patrick Cutrone deu a vitória para os donos da casa e aliviou a pressão sobre o técnico Vincenzo Montella, que ainda não deslanchou no Campeonato Italiano e passou a conviver com a sombra do ídolo milanista Carlo Ancelotti, demitido do Bayern de Munique nesta quinta. Com o resultado, o Milan lidera o grupo D, com seis pontos.   


Por sua vez, a Lazio recebeu o Zulte Waregem, da Bélgica, e ganhou por 2 a 0, gols de Felipe Caicedo e do artilheiro Ciro Immobile. O clube biancoceleste divide a liderança da chave K com o Nice, de Balotelli e Sneijder, ambos com seis pontos.   


A Atalanta é a única que não venceu, mas certamente não reclamará do resultado. Após ter batido o Everton, da Inglaterra, em casa por 3 a 0, o time bergamasco visitou o tradicional Lyon, da França, e arrancou um empate por 1 a 1.   


Os gols foram marcados por Bertrand Traoré, para os franceses, e Papu Gómez, para os italianos. A Atalanta também lidera seu grupo, o E, mas com quatro pontos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos