Berlusconi critica novos donos do Milan e Montella

MILÃO, 06 OUT (ANSA) - Poucos meses depois de ter vendido o Milan, o ex-presidente do clube rossonero Silvio Berlusconi criticou jogadores, o técnico Vincenzo Montella e a nova diretoria por conta do mau desempenho do time neste início de temporada.   


"Não entendi a janela de transferências. Eu nunca vi uma equipe mudar 11 jogadores. Com todo esse dinheiro, você não consegue comprar um grande jogador?", questionou o ex-primeiro-ministro da Itália.   


Sob comando chinês, o Milan já gastou mais de 200 milhões de euros em reforços, porém os resultados ainda não apareceram.   


Além disso, Berlusconi criticou a escolha do zagueiro Leonardo Bonucci, ex-Juventus, para ser capitão da equipe.   


"Eles deram a braçadeira de capitão a um jogador que era um símbolo da Juventus havia anos. Montolivo está aí, a braçadeira não lhe foi dada", declarou. Outro alvo das críticas do ex-premier foi Montella, e o político revelou quem escolheria para substituí-lo.   


"Eu queria o [Cristian] Brocchi para ficar no banco, mas eu estava em uma cama de hospital entre a vida e a morte, e eles me contrataram o Montella", concluiu Berlusconi, referindo-se a junho de 2016, quando o treinador assinou contrato e ele se recuperava de uma delicada cirurgia no coração.   


Com 12 pontos, o Milan é o sétimo colocado do Campeonato Italiano, tendo vencido quatro partidas em sete rodadas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos