Italiano bate recorde ao vestir 13 cuecas em 30 segundos

ROMA, 06 OUT (ANSA) - O italiano Silvio Sabba é uma personalidade do "Guinness Book", o célebre "livro dos recordes". Dono de diversas marcas inusitadas, Sabba, morador de Milão, conquistou mais um feito ao se tornar o homem a vestir mais cuecas em 30 segundos.   


Usando a tática de segurar a peça de roupa à meia altura e pular para vesti-las, o italiano conseguiu colocar 13 cuecas em apenas meio minuto, ampliando seu legado no "Guinness" - o recorde foi quebrado por apenas um par, e a marca anterior pertencia ao próprio Sabba. "Pode parecer uma tarefa simples, mas este desafio só foi quebrado por um par de cuecas ", escreveu o livro. Além de ser o mais rápido a vestir cuecas, o italiano tem outros recordes. Um deles foi em 2012, quando ele conseguiu empilhar 74 fósforos.   


Outra marca o coloca como o homem mais rápido a andar em cima de garrafas de vidro. Sabba também é o mais veloz para colocar latinhas na geladeira. Ele quebrou o recorde das cuecas em junho, mas seu vídeo vestindo as 13 peças foi publicado no fim de setembro, no canal do "Guinness" no Youtube. O vídeo possui quase 60 mil visualizações.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos