Vettel e Hamilton lideram treinos para GP do Japão

SÃO PAULO, 06 OUT (ANSA) - O piloto da Ferrari Sebastian Vettel foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Japão, no próximo domingo (8). Já na segunda, com muita chuva e somente cinco carros na pista, Lewis Hamilton, da Mercedes, terminou na ponta.   


Na primeira sessão, o alemão marcou um tempo de 1m29s166 para ser o mais rápido e ficar pouco mais de dois décimos à frente do líder do campeonato, Hamilton. Daniel Ricciardo, da Red Bull, foi o terceiro.   


A outra Ferrari, pilotada por Kimi Raikkonen, terminou em quarto. Já o companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, concluiu a primeira sessão na quinta colocação. O brasileiro Felipe Massa foi somente o 16º.   


Hamilton liderou boa parte do primeiro treino, mas foi superado por Vettel após o grave acidente de Carlos Sainz, da Toro Rosso.   


Já a segunda sessão foi atrapalhada por um temporal e teve somente 40 minutos de duração e cinco pilotos marcando tempo.   


A Ferrari colocou seus dois carros na pista, porém não concluiu nenhuma volta. Quem terminou na liderança foi Hamilton, com 1m48s719. Ocon, Sergio Perez, Felipe Massa e Lance Stroll foram os outros que participaram da sessão. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos