Em duelo de líderes, City leva a melhor e bate Napoli

SÃO PAULO, 17 OUT (ANSA) - Em um dos jogos mais esperados da rodada, o Manchester City levou a melhor nesta terça-feira (17) e venceu por 2 a 1 o italiano Napoli na Liga dos Campeões da Europa.   


As duas equipes, que lideram seus respectivos campeonatos nacionais, fizeram uma partida movimentada no Etihad Stadium. No entanto, o time inglês levou a melhor. Aos oito minutos do primeiro tempo, o City abriu o placar com Raheem Sterling. O segundo gol da partida veio com o brasileiro Gabriel Jesus quatro minutos depois. Na segunda etapa, o Napoli diminui o placar com Amadou Diawara após cobrança de pênalti. Por sua vez, Jesus ainda chegou a marcar o terceiro do City, mas foi anulado por impedimento.   


O duelo azul entre Manchester City e Napoli é o encontro de duas das equipes com melhor início na temporada europeia. Os ingleses ainda não perderam. Venceram 10 e empataram uma de suas 11 partidas. Já os italianos tropeçaram apenas uma vez. Perderam um jogo e venceram 11 de seus 12 compromissos na temporada até agora. A única derrota do Napoli foi contra o Shakhtar Donetsk, na estreia pela Liga dos Campeões. Com a vitória, o Manchester City mantém a liderança do Grupo F e segue com 100% de aproveitamento. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos