Motorista de turista espanhola morta no Rio é italiano
SÃO PAULO, 23 OUT (ANSA) - O motorista que dirigia o carro em que a turista espanhola, Maria Esperanza Ruiz Jimenez, de 67 anos, foi baleada nesta segunda-feira (23) na Rocinha, é um italiano, informaram as autoridades locais.
Nesta manhã, a turista foi atingida no pescoço após o carro no qual ela estava furar um bloqueio feito pelos policias e, por isso, os PMs fizeram disparos contra o veículo.
Em depoimento à Polícia Militar, o italiano, que vive no país há quatro anos, negou que tenha furado a blitz e qualquer ordem para parar. A identidade do motorista ainda não foi revelado, no entanto ele é dono da companhia com outro italiano. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Nesta manhã, a turista foi atingida no pescoço após o carro no qual ela estava furar um bloqueio feito pelos policias e, por isso, os PMs fizeram disparos contra o veículo.
Em depoimento à Polícia Militar, o italiano, que vive no país há quatro anos, negou que tenha furado a blitz e qualquer ordem para parar. A identidade do motorista ainda não foi revelado, no entanto ele é dono da companhia com outro italiano. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.