Após demissão do Bayern, Ancelotti está na mira do Chelsea

LONDRES, 27 OUT (ANSA) - Desde que foi demitido do Bayern de Munique, no fim de outubro, o técnico italiano Carlo Ancelotti está disponível no mercado. Entre todos os clubes que apresentaram interesse em contar com o italiano, o Chelsea estaria muito próximo de uma contratação, segundo o tabloide "The Sun".   


Mesmo vencendo o último Campeonato Ingês e realizando um bom início de temporada, o atual treinador do clube londrino, Antonio Conte, provavelmente não continuará no cargo, já que ele está tendo muitas divergências com a diretoria do Chelsea.   


De acordo com o tabloide, se Conte for demitido dos "blues" antes do final da temporada, o substituto que mais agrada a diretoria da equipe inglesa é Ancelotti.   


No entanto, o treinador italiano está sendo disputado por diversos clubes, entre eles o Milan e o Guanghzou Evergrande, da China. Aos 58 anos e com mais de 20 títulos conquistados, Ancelotti teve passagens por Juventus, Milan, Chelsea, Paris-Saint Gemain (PSG), Real Madrid e Bayern de Munique. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos