Topo

Grupo de jovens espanca dois imigrantes em Roma

29/10/2017 12h30

ROMA, 29 OUT (ANSA) - Dois imigrantes foram espancados em uma praça no centro de Roma na noite deste sábado (28) por um grupo de cinco jovens, que tinham entre 17 e 19 anos, informou a polícia da capital italiana neste domingo (29).   

De acordo com as autoridades, os agredidos são um homem de 27 anos de Bangladesh e outro homem do Egito. Ambos foram levados para o hospital e o pior diagnóstico ficou com o primeiro, que terá que ficar no mínimo 30 dias internado por graves lesões no rosto.   

Segundo o relato do egípcio, o grupo de jovens se aproximou deles e começou a insultá-los, com gritos racistas. Depois de verem que eles não reagiram, eles partiram para a agressão, inclusive chutando o rosto do mais jovem quando ele já estava caído no chão.   

A polícia informou que um dos jovens, de 18 anos, foi preso e responderá por tentativa de homicídio, por ser ele o autor dos chutes contra o rapaz de Bangladesh. Já os outros quatro foram denunciados por lesão. Eles já prestaram depoimentos e responderão em liberdade. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.