Tiroteio em loja do Walmart deixa ao menos 3 mortos nos EUA

WASHINGTON, 2 NOV (ANSA) - Pelo menos três pessoas morreram durante um tiroteio em uma loja de departamentos da rede Walmart, na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (1).   

De acordo com a imprensa norte-americana, as vítimas são dois homens, que faleceram no local, e uma mulher, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está foragido.   

O responsável pela polícia da região, Victor Avila, disse que o homem entrou na loja e ao chegar perto da caixa registradora começou a disparar.   

Até o momento, as autoridades não sabem informar qual foi a motivação do crime. No entanto, acredita-se que o ataque não é tratado como terrorismo. Nenhum grupo extremista reivindicou o tiroteio. Na tentativa de facilitar as buscas, a polícia divulgou no Twitter imagens do suspeito após investigar as câmeras de segurança. O homem, identificado pelas autoridades como Scott Ostrem, de 47 anos, deixou o supermercado em um Mitsubishi Mirage vermelho, segundo o jornal "New York Times". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos