Eliminação da Itália em Repescagem para Copa vira meme na web

SÃO PAULO, 14 NOV (ANSA) - A ausência da Itália na Copa do Mundo de 2018 gerou muitas críticas ao técnico Giampiero Ventura e homenagens ao goleiro Gianluigi Buffon, que se despediu melancolicamente da Azzurra. No entanto, muitos encararam com bom humor a situação, postando diversos memes e depoimentos descontraídos.   


No Brasil, uma das grandes reclamações nas redes sociais com a eliminação da Itália foram das mulheres, já que segundo algumas usuárias, a Copa do Mundo não terá o mesmo brilho sem os bonitões jogadores italianos.   


As pessoas que não vão conseguir ir para a Rússia assistir os jogos da Copa do Mundo também aproveitaram a eliminação para confortar a seleção italiana, já que nem eles e a Azzurra vão ao mundial.   


Alguns torcedores brasileiros inclusive já estão sentindo o hexacampeonato mais próximo em 2018. Tudo porque em 1958, a última vez que a Itália havia sido eliminada, a seleção brasileira conquistou sua primeira Copa do Mundo.   


Apesar do espanto e lamento de diversos usuários com a eliminação da Itália, muitos outros memes repercutiram nas redes sociais e ajudaram muitos ítalos-brasileiros passarem o vexame italiano com muito bom humor.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos