Tradicional 'Cafe Milano' celebra 25 anos com festa nos EUA

WASHINGTON, 14 NOV (ANSA) - O tradicional Cafe Milano, em Washington, nos Estados Unidos, comemorou 25 anos neste último domingo (12). O estabelecimento é frequentado por diversos Chefes de Estado e estrelas do cinema e do esporte.   


A data foi celebrada por uma festa que contou com mais de mil convidados, entre eles o astro do basquete Michael Jordan e o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin.   


O estabelecimento foi fundado no dia 3 de novembro de 1992 pelo italiano Franco Nuschese, de 56 anos. Neste dia, ocorriam as eleições presidenciais norte-americanas, vencidas à época por Bill Clinton, que acabou virando um grande "amigo" de Nuschese.   


A partir desta data, o local passou a ser frequentado por diversas celebridades, entre atletas, diplomatas, empresários e grandes nomes do cinema.   


O italiano tem o objetivo de continuar com seu histórico de visitas de presidentes norte-americanos porque, desde 1992, todos os mandatários passaram pelo seu estabelecimento. Até o momento, Donald Trump ainda não foi até lá - mas já foi convidado por Nuschese. "Desde então, todos os presidentes norte-americanos passaram pelo meu estabelecimento, agora espero que Trump venha em breve", falou.   


O restaurante é muito apreciado pela qualidade da comida, a privacidade que oferece para diversas celebridades e pela abordagem bipartidária, já que segundo o dono, democratas e republicanos são bem vindos no local.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos