Topo

Ibra bate recorde por disputar Champions por 7 clubes

23/11/2017 10h05

ROMA, 23 NOV (ANSA) - O atacante Zlatan Ibrahimovic mal acabou de se recuperar de uma lesão e já bateu um novo recorde. O sueco se tornou ontem (22) o primeiro jogador a atuar na Liga dos Campeões por sete clubes diferentes. O feito foi alcançado durante a partida entre Manchester United e Basel.   


Aos 36 anos e ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, Ibrahimovic começou a partida no banco de reservas, e o recorde foi quebrado após entrar no jogo aos 29 minutos da segunda etapa. Na Liga dos Campeões, o campeonato de clubes mais importante da Europa, o carismático jogador atuou pelo Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain (PSG) e, agora, Manchester United.   


Ibrahimovic superou os atacantes Javier Saviola e Nicolas Anelka, que jogaram a competição internacional por seis clubes diferentes.   


Em campo, o sueco não conseguiu impedir a derrota por 1 a 0 do Manchester United diante do Basel, da Suíça. Mesmo com o resultado negativo, o clube inglês é o líder da chave A, com 12 pontos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.