Kaká visita Casa Milan e deixa futuro em aberto

MILÃO, 23 NOV (ANSA) - O jogador brasileiro Kaká fez uma visita nesta quinta-feira (23) à sede do Milan, na Itália, e deixou o futuro em aberto. Além disso, ele destacou a importância que o time italiano teve em sua carreira profissional.   


"É muito especial voltar aqui depois de três anos. Eu fui e sempre serei do Milan, com o Milan no meu coração. Estou feliz de encontrar [Marco] Fassone [CEO do clube] porque estou em um momento pessoal especial e ainda vou decidir o que farei de grande", disse o jogador à "Milan TV".   


Ao ser questionado se decidiu se aposentar, Kaká desconversou. "A última partida pelo Orlando City pode ter sido a última que fiz como profissional e foi especial. Não dei adeus ao futebol ainda porque quero ter um pouco mais de tempo para pensar bem", afirmou.   


Recebido por alguns torcedores que estavam na Casa Milan, o brasileiro ainda visitou o museu do clube e confirmou que estará presente no estádio San Siro para acompanhar o jogo dos "rossoneri" nesta noite pela Liga Europa.   


Kaká foi ídolo do Milan durante os anos de 2003 e 2009, conquistando a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2007.   


Ele ainda retornou para o clube de Milão, entre 2013 e 2014, antes de decidir jogar no futebol dos Estados Unidos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos