Air France-KLM lança nova companhia 'low cost'

PARIS, 1 DEZ (ANSA) - Após meses de preparativos, a companhia aérea Air France-KLM apresentou ontem a (30) a "Joon", sua filial de viagens "low cost". A nova companhia de baixo custo é uma estratégia da Air France-KLM de responder à concorrência das outras empresas aéreas low cost, com foco em jovens profissionais e aos millennials (Geração Y com idade entre 18 e 35 anos).   

A primeira viagem da Joon será realizada nesta sexta-feira (1) no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Já para 2018, a Air France anunciou que apresentará outros destinos, como Itália, Espanha, Turquia, Brasil e até Seychelles, na África.   

Para o voo de hoje, a passagem custou 39 euros. O trajeto será feito em um Airbus A320.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos