Cadáver é achado em praia de Ostia, em Roma

ROMA, 01 DEZ (ANSA) - Um cadáver foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1º) em uma praia de Ostia, distrito litorâneo de Roma que sofre com a criminalidade e grupos mafiosos.   

O corpo é de um homem de 53 anos que não possuía passagens pela polícia e estava vestido, mas parcialmente coberto pela areia.   

Não foram identificados sinais evidentes de violência.   

Os investigadores não excluem nenhuma hipótese, mas acredita-se que o homem tenha sofrido um mal súbito. Protagonista do filme e da série "Suburra", Ostia dominou o noticiário italiano nas últimas semanas.   

Em meio às eleições para escolher o novo presidente do distrito, a agressão contra um jornalista por parte de Roberto Spada, integrante de uma família ligada ao crime organizado, expôs ao país os problemas enfrentados pela periferia de Roma.   

Nesta sexta, a polícia realizou uma operação contra o tráfico de drogas no distrito e prendeu duas pessoas. Uma delas tinha duas pistolas ilegais, uma pequena quantidade de entorpecentes e 7 mil euros em dinheiro vivo.   

Os investigadores também entraram em dois apartamentos da família Spada, inclusive um que fora atingido por cinco disparos de arma de fogo no último sábado (25). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos