Brasil é o 2º destino mais procurado por italianos ricos

SÃO PAULO, 4 DEZ (ANSA) - Durante as festas de fim de anos, a alta sociedade italiana busca moradias de luxo pelo mundo, principalmente na Espanha e no Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site LuxuryEstate.   


A cidade de Salvador lidera a venda de propriedades a italianos no Brasil, recebendo cerca de 20% da elite do país europeu, que compra casas de valor médio de 2,5 milhões de euros. Em seguida, vêm Florianópolis e Rio de Janeiro.   


Na Espanha, Marbella é o município que mais atrai italianos milionários, que desembolsam até 5 milhões de euros por uma casa de verão.   


Já a República Dominicana e Portugal ficam em terceiro e quarto lugar no ranking, com casas de aproximadamente 1,8 milhão e 2,5 milhões de euros. Mas é nos Emirados Árabes Unidos onde os italianos gastam mais para adquirir suas casas de veraneio: 4,5 milhões de euros, em média. Miami, no estado norte-americano da Florida, fica com o quinto lugar do ranking, com o valor médio de 1,8 milhão de euros por propriedade. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos