Estamos prontos para o sacrifício,diz Hamas sobre confrontos
TEL AVIV, 8 DEZ (ANSA) - Um representante do grupo Hamas afirmou nesta sexta-feira (8) que reprova a atitude do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel. "Nem Trump, nem ninguém poder mudar a verdade histórica e geográfica e a identidade da Cidade Santa. Sonha quem pensa que tudo vai acabar com manifestações", disse o chefe do escritório político do Hamas, Ismail Haniyeh, em Gaza.
"A Santa intifada de hoje enviou duas mensagens: a primeira, que rejeitamos a decisão do presidente Trump, e a segunda, que estamos prontos para nos sacrificar para defender Jerusalém", acrescentou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"A Santa intifada de hoje enviou duas mensagens: a primeira, que rejeitamos a decisão do presidente Trump, e a segunda, que estamos prontos para nos sacrificar para defender Jerusalém", acrescentou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.