Topo

Roma é eliminada na Copa da Itália; Juve e Atalanta avançam

20/12/2017 19h51

ROMA, 20 DEZ (ANSA) - A última rodada do mata-mata da Copa da Itália guardou uma surpresa: a Roma perdeu do Torino por 2 a 1, no Estádio Olímpico, e foi eliminada nas oitavas de final da competição nesta quarta-feira (20).   


De Silvestri e Edera marcaram para os visitantes e Schick diminui para os romanistas. No entanto, não houve tempo para ao menos empatar a partida e a Roma ficou de fora da competição.   


Já a Juventus não teve dificuldades e derrotou por 2 a 0 o Genoa e garantiu a vaga na noite desta quarta-feira. Dybala e Higuaín marcaram os dois gols da partida no Allianz Stadium.   


Também avançou para as quartas a equipe da Atalanta, que derrotou por 2 a 1 o Sassuolo. Os três gols da partida foram marcados pelos donos da casa: Cornelius e Tolói marcaram a favor da Atalanta e o brasileiro também marcou contra o gol dos visitantes.   


Com isso, continuam os confrontos da próxima fase da Copa da Itália ficaram assim: - Lazio x Fiorentina, no dia 26/12; - Milan x Inter, no dia 27/12; - Napoli x Atalanta, no dia 2/1/18; Juventus x Torino, no dia 3/1. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.