Topo

'Sobrancelha natalina' é tendência entre blogueiras

22/12/2017 11h36

ROMA, 22 DEZ (ANSA)- Na época das festas natalinas, novas modas sempre surgem. Desta vez, a "sobrancelha natalina" tomou conta das redes sociais e está se disseminando. A tendência foi lançada pela vlogger canadense Taylor R, que, há duas semanas, publicou um tutorial de como decorar as sobrancelhas para o Natal. A youtuber escova o traçado para se assemelhar aos galhos de um pinheiro e, depois, aplica uma base para deixar a pele padronizada. Então, com um gel, fixa pequenas pedras coloridas na sobrancelha. Ela ainda utilizou "LED lashes", um delineador gráfico feito com luzes coloridas de LED que se assemelham a um pisca-pisca.   

A publicação teve grande repercussão e outras blogueiras seguiram a ideia, colocando fotos no Instagram da maquiagem natalina.   

No Twitter, a hashtag: #ChristmasTreeEyebrows divide opiniões.   

Alguns publicam fotos mostrando os resultados da decoração no rosto, e outros disseram como não gostaram do estilo.   

Essa não foi a única tendência lançada para o Natal. Os designers Mike Kennedy e Pauline Ashford, da agência Grey London, criaram enfeites para decorar as barbas dos homens. Um pacote com 14 pingentes sai por 7 libras esterlinas, aproximadamente R$ 30. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.