Topo

Diego Costa será apresentado pelo Atlético no dia 31

27/12/2017 09h57

ROMA, 27 DEZ (ANSA) - Após uma longa novela, o Atlético de Madrid anunciou que o atacante Diego Costa será apresentado como o novo reforço da equipe espanhola no domingo (31), no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.   


O brasileiro naturalizado espanhol foi contratado pelos "colchoneros" na última janela de transferências, no entanto, por conta de uma punição da Fifa, o Atlético de Madrid só poderia oficializar o acordo com Diego Costa a partir do dia 1º de janeiro.   


Com o fim da sanção imposta pela Fifa, a reestreia de Diego Costa no clube espanhol poderá ser no dia 3, contra o Lleida Esportiu, pela Copa do Rei.   


Além do atacante, o Atlético de Madrid irá apresentar no mesmo dia o meio-campista Vitolo, ex-Sevilla, que estava emprestado ao Las Palmas.   


Aos 29 anos, Diego Costa é ídolo do Atlético de Madrid, equipe pela qual atuou em mais de 130 jogos e marcou 84 gols, conquistando a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol na temporada 2013/14.   


- Caso Diego Costa: No Chelsea, clube onde foi bicampeão inglês, Diego Costa foi um dos principais nomes do clube londrino entre 2014 e 2016. Porém, a relação do atacante com o técnico do Chelsea, o italiano Antonio Conte, começou a piorar quando o comandante comunicou a saída de Diego Costa do clube através de uma mensagem de texto.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.