Gafe de patrocinadora pode complicar venda de Coutinho

ROMA, 1 JAN (ANSA) - A transferência quase certa do brasileiro Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona pode atrasar - ou, no mínimo, custar ainda mais dinheiro - para o time catalão após a patrocinadora do time, Nike, "antecipar" o anúncio da venda.   


A gafe ocorreu nas redes sociais da marca neste dia 31 de dezembro e mostrava a camiseta que o meia usaria no Camp Nou. A publicação foi rapidamente apagada, mas causou fúria no vestiário do Liverpool, segundo a mídia britânica.   


"Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Compre a camisa da temporada 2017/2018 do Barcelona com seu nome. Mas, vá rápido: a personalização gratuita está disponível só até 6 de janeiro", dizia a publicação.   


O técnico Jurgen Klopp, que gostaria de contar com Coutinho até o fim da temporada, seria um dos mais irritados com a publicação.   


Ainda de acordo com a mídia esportiva inglesa, o Liverpool teria já uma proposta para aumentar o preço da transferência, que já teria sido fechado entre as partes. O valor estaria na casa dos 150 milhões de euros. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos