Vasco está próximo de fechar acordo com italiana Diadora

SÃO PAULO, 03 JAN (ANSA) - Após encerrar o contrato com a Umbro, o Vasco está muito próximo de um acerto para que a marca italiana Diadora seja a nova fornecedora de material esportivo do clube carioca.   


O vínculo com a marca inglesa acabou no final de 2017, e apesar do interesse do Vasco em renovar com a Umbro, ambas as partes não chegaram em um acordo financeiro. A empresa ofereceu um contrato de valores menores em comparação ao anterior.   


A Umbro era a fornecedora esportiva do Vasco desde a metade de 2017 e o contrato com a marca valia cerca de R$ 56 milhões.   


Além da Diadora, outras empresas sondaram o Vasco, como a Topper e a New Balance. O elenco cruz-maltino se reapresenta hoje (3) em São Januário, já que o Vasco estreia no próximo dia 18 no Campeonato Carioca diante do Bangu. No dia 31, o clube ainda tem um compromisso pela Libertadores da América, quando enfrentará o Universidad Concepción, do Chile.   


Fundada em 1948 e com sede em Treviso, no norte da Itália, a Diadora já patrocinou diversos clubes e atletas. No Brasil, a marca italiana patrocinou o Palmeiras entre 2003 e 2005.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos