Bonucci garante vitória de Milan; Napoli mantém liderança

ROMA, 6 JAN (ANSA) - Considerada umas das maiores contratações do futebol italiano nesta temporada, o zagueiro Leonardo Bonucci desencantou neste sábado (6) pelo Milan e fez o gol da vitória sobre o Crotone em partida válida pelo Campeonato Italiano.   


A partida realizada no Estádio San Siro, em Milão, terminou 1 a 0 para o Rossonero. Com a vitória, o Milan chega a 28 pontos, na décima colocação. Já o Crotone segue na zona de rebaixamento, com 15, no 18º lugar.   


Mesmo com dificuldades, o Milan conseguiu marcar aos oito minutos do segundo tempo. Logo depois, o time teve seu segundo gol anulado.   


Napoli mantém liderança O Napoli venceu neste sábado (6) o Verona por 2 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Koulibaly e Callejón.   


Com o resultado, o time chegou a 51 pontos e não pode ser alcançado pela Juventus, que soma 47. A Velha Senhora ainda joga hoje, às 17h45, contra o Cagliari.   


Lazio goleia com show de Immobile Com show de Immobile, a Lazio goleou o Spal por 5 a 2, em partida fora de casa, neste sábado (6). O resultado garante a Lazio, a quarta posição, com 41 pontos, ultrapassando a Roma na tabela. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos