Princesa Charlotte tem primeiro dia na escola

ROMA, 8 JAN (ANSA) - A princesa Charlotte, segunda filha do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, teve seu primeiro dia de aula nesta segunda-feira (8), no berçário Willcocks Nursery School, em Londres.   


Aos 2 anos, a menina foi fotografada na entrada do Palácio Kensington vestindo casaco e sapatos vermelhos, cachecol e mochila rosa claro. De acordo com as informações oficiais, as imagens foram tiradas minutos antes de a princesa ser levada para a escola.   


Charlotte vai estudar na instituição de ensino em tempo integral. O valor cobrado para cada trimestre é de cerca de três mil libras esterlinas, aproximadamente R$13.400. No mês passado, a escola maternal divulgou uma nota confirmando a matrícula da princesa. "Estamos agradecidos que o duque e a duquesa de Cambridge escolheram nossa escola para a princesa Charlotte. Estamos ansiosos para recebê-la em janeiro".   


Essa não é a mesma escola onde o irmão de Charlotte, o príncipe George, estuda. Desde setembro, o garoto de 4 anos está matriculado na Thomas's Battersea School, também em Londres.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos