Temer chega a hospital em SP para consultas médicas

SÃO PAULO, 11 JAN (ANSA) - O presidente Michel Temer chegou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11) para a realização de consultas médicas. O avião presidencial pousou no aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, às 14h46. Logo em seguida, o chefe de Estado embarcou em um helicóptero em direção ao centro médico, onde chegou às 15h01.   


De acordo com o Palácio do Planalto, Temer fará consultas de "retorno" para uma avaliação dos procedimentos urológicos e cardíacos realizados nos últimos meses. O presidente será atendido pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo urologista Miguel Srougi. A previsão é que ele retorne para Brasília amanhã (12).   


Em outubro, Temer fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.   


Antes de viajar para São Paulo, Temer recebeu no Palácio do Planalto a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça, e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos