Real Madrid pode usar CR7 como moeda de troca por Neymar

ROMA, 15 JAN (ANSA) - Fã de Neymar, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria disposto a tentar contratar o jogador brasileiro em breve, podendo até incluir o português Cristiano Ronaldo nas negociações, segundo informou a rádio espanhola "El Larguero".   


O camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) é um desejo antigo do chefão da equipe espanhola, tanto que, durante o processo de saída de Neymar do Barcelona, Pérez demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro.   


Ainda de acordo com a emissora de rádio, sabendo das dificuldades em tirar Neymar do PSG, uma das apostas do cartola para convencer a diretoria do clube francês a liberar o brasileiro seria envolver o craque Cristiano Ronaldo nas negociações como moeda de troca.   


- CR7 de saída do Real Madrid: De acordo com o jornal espanhol "As", Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e já poderia estar planejando sua volta para o Manchester United.   


Na mira do fisco espanhol pelas constantes acusações de sonegação de impostos e sem ter boas relações com o presidente do clube madrilenho, o jogador português pode estar próximo de deixar o Real Madrid.   


O primeiro turno do Campeonato Espanhol mostrou a má fase de CR7. Com quatro gols marcados no torneio, Cristiano Ronaldo atingiu sua pior marca de gols desde que chegou ao Real Madrid.   


Além do astro português, o clube "merengue" também não está vivendo uma boa fase na liga nacional. O Real Madrid ocupa a quarta posição no Campeonato Espanhol, a 19 pontos do líder Barcelona.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos