De barriga de aluguel, nasce 3ª filha de Kim Kardashian

LOS ANGELES, 17 JAN (ANSA) - A socialite Kim Kardashian, que é casada com o rapper Kanye West, anunciou a chegada de sua terceira filha na segunda-feira (15). Ela disse que a menina nasceu "linda" e "saudável".   


A modelo, que passou por dificuldades em seus dois primeiros partos, optou por gerar a criança por uma barriga de aluguel, sendo que a mulher que gerou a criança não foi identificada. "Nós estamos muito gratos pela barriga de aluguel que tornou os nossos sonhos realidade, com o melhor presente que alguém poderia dar", escreveu em seu site. O nome e as fotos da criança ainda não foram divulgados. De acordo com o site norte-americano "TMZ", os fotógrafos têm feito ofertas pela primeira imagem da menina há meses, cujo valor chega a R$ 16 milhões. Kardashian e Wast tem dois outros filhos: uma menina, North West, de quatro anos, e um menino, Saint West, de dois anos.   


A família ainda espera a chegada de outros bebês. A irmã de Kim, Khloe Kardashian, está grávida de seis meses do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. E, há boatos de que a sua meia-irmã, Kylie Jenner, está esperando o primeiro filho. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos