Chelsea oferece 50 mi de euros por Dzeko e Emerson da Roma

ROMA, 19 JAN (ANSA) - Buscando se reforçar nesta janela de transferências, o Chelsea está disposto a oferecer 50 milhões de euros para contar com os jogadores Edin Dzeko e Emerson Palmieri, ambos da Roma.   


A prioridade da equipe comandada pelo italiano Antonio Conte é trazer um atacante de peso. E o bósnio, de 31 anos, é uma das opções para o Chelsea, já que Andy Carroll, do West Ham, está gravemente lesionado e seus outros alvos foram para outras clubes.   


Nas negociações com a Roma por Dzeko, os "Blues" pretendem incluir o atacante belga Michy Batshuayi como moeda de troca.   


Já Emerson é um desejo antigo do Chelsea. O ítalo-brasileiro é um dos destaques da Roma e se chegar ao clube londrino, será uma das opções ao técnico Conte para o lado esquerdo.   


"Ainda não há nada certo, estamos numa fase de discussão e avaliação, mas o Chelsea é uma possibilidade concreta. Agora, os dois clubes estão se falando, veremos se eles chegarão a uma conclusão positiva. Obviamente, Emerson adoraria jogar na Premier League e seria um sonho trabalhar com o Conte, pois ele está entre os melhores treinadores do mundo", disse Fernando Garcia, agente do atleta.   


Entre 2011 e 2015, Dzeko atuou pelo Manchester City, até chamar a atenção da Roma. Na equipe da capital, o bósnio tem 46 gols em 87 partidas.   


Emerson, por sua vez, foi revelado pelo Santos, e após uma breve passagem pelo Palermo, foi contratado pela Roma em 2015. O lateral-esquerdo entrou em campo 35 vezes e anotou um gol na equipe da capital. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos