'Três anúncios para um crime' é grande vencedor do SAG Awards

LOS ANGELES, 22 JAN (ANSA) - O SAG Awards, considerado a principal prévia para o Oscar, anunciou seus vencedores neste domingo (21), com o longa "Três anúncios para um crime" levando três estatuetas.   


Assim, o Sindicato dos Atores dos Estados Unidos premiou a obra com três das quatro indicações que havia recebido (melhor elenco, melhor atriz com Frances McDormand, e melhor ator coadjuvante com Woody Harrelson e Sam Rockwell).   


Concorriam na categoria melhor elenco, a comédia romântica ''Doentes de amor'', ''Corra!'', a comédia dramática ''Lady Bird: É hora de voar'' e o drama ''Mudboun''. O romance ''A forma da água'', com sete indicações ao Globo de Ouro, tinha apenas duas indicações SAG e não ganhou nenhuma.   


''The Post: A guerra secreta'', de Steven Spielberg, conhecido como o favorito do Oscar, foi completamente ignorado pelo SAG Awards. Entre as séries indicadas ao prêmio, ''This is us'' foi um grande destaque e venceu nas categorias de melhor elenco e melhor ator em série de drama. Já a série ''Vice'' ganhou também como melhor elenco e melhor atriz, com Julia Louis-Dreyfu. O drama da HBO ''Big little lies'', foi premiado nas categorias de melhor atriz e ator, com Nicole Kidman e Alexander Skarsgard.   


''Stranger things'' e ''GLOW'', não levaram nenhum prêmio durante a noite. A premiação do SAG Awards é considerada como uma prévia do Oscar, pois seus membros representam cerca de 1,2 mil dos aproximadamente seis mil votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos