Filme da Barbie com Anne Hathaway é adiado para 2020
ROMA, 26 JAN (ANSA) - A Sony Pictures anunciou nesta semana que o filme live action da Barbie, estrelado pela atriz Anne Hathaway, foi adiado para 2020. O longa estava previsto para o dia oito de agosto de 2018, mas ficará apenas em 8 de maio de 2020. O motivo do adiamento não foi divulgado.
No primeiro momento, Amy Schumer foi a atriz escolhida para interpretar a boneca mais famosa do mundo nos cinemas, mas deixou o projeto por problemas com a sua agenda. Em 2015, a Sony contratou Berl Royal, Hillary Winstonn e Lindsey Beer para escreverem diferentes versões para o longa, depois da diretora Alethea Jones não ter gostado do roteiro escrito por Diablo Cody. O filme está sendo produzido por Amy Pascal, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, e pretende contar a história de uma mulher que aos poucos percebe não se encaixar em um mundo perfeito e decide seguir um caminho rumo ao mundo real. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
No primeiro momento, Amy Schumer foi a atriz escolhida para interpretar a boneca mais famosa do mundo nos cinemas, mas deixou o projeto por problemas com a sua agenda. Em 2015, a Sony contratou Berl Royal, Hillary Winstonn e Lindsey Beer para escreverem diferentes versões para o longa, depois da diretora Alethea Jones não ter gostado do roteiro escrito por Diablo Cody. O filme está sendo produzido por Amy Pascal, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, e pretende contar a história de uma mulher que aos poucos percebe não se encaixar em um mundo perfeito e decide seguir um caminho rumo ao mundo real. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso