Margem do rio Sena, em Paris, voltará a receber carros
PARIS, 22 FEV (ANSA) - A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, criticou hoje (22) a decisão do Tribunal Administrativo de revogar um decreto municipal que previa a margem direita do rio Sena ficasse aberta somente para pedestres. A decisão judicial foi tomada ontem e cancelou o decreto aprovado em 18 de outubro de 2016. O Tribunal chegou à conclusão que seria melhor reabrir para o tráfego normal e facilitar o trânsito pela cidade. Para Hidalgo, seu projeto para os pedestres começou a ser abalado quando um relatório da "AirParif", organismo que mede a condição do ar na França, afirmou que substituir pedestres por carros não ajudou a reduzir a poluição no bairro.
Cerca de 3,3 km da voie-Georges Pompidou (cujo trajeto total é de 12 km) estão fechados desde outubro de 2016. A data de reabertura ainda não foi confirmada. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Cerca de 3,3 km da voie-Georges Pompidou (cujo trajeto total é de 12 km) estão fechados desde outubro de 2016. A data de reabertura ainda não foi confirmada. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.