Topo

Com novidades, Salão de Automóvel de Genebra ocorre em março

26/02/2018 12h58

MILÃO, 26 FEV (ANSA) -Trazendo muitas novidades no mundo automobilístico, a 88ª edição do Salão de Automóvel de Genebra, na Suíça, será realizada entre os dias 8 a 18 de março.   


Segundo o presidente da exposição, Maurice Turrenttini, o público poderá admirar "110 novidades", sendo "21 europeias e outras 89 mundiais", no pavilhão do evento.   


O grande destaque da exposição será a Ferrari 488 Pista, que fará sua estreia mundial em Genebra. Além do carro da montadora de luxo italiana, a McLaren Senna, os Aston Martin Vantage e DB 11 Volante, e a Range Rover SV Coupé estão entre os veículos mais esperados.   


Além deles, outros modelos de destaque são os Mercedes A-Class e Classe G, o BMW X4, Citroen C4 Cactus, a nova Kia Ceed, Mazda 6, Hyundai Santa Fé e o Ford Ká+Active.   


Estarão em exposição também os carros ecológicos. Três modelos serão os grandes destaques: o Hyundai Kona Electro, o Jaquar i-Pace e o SsangYong e-Siv.   


Nesta edição, não estarão presentes veículos da Opel, Infiniti, DS, Chevrolet, Cadillac e a italiana Lancia. "Aproveitamos os cancelamentos de algumas marcas para redesenhar as passagens dos visitantes nos corredores. Também vemos a concentração de marcas de grupo, como a Citroën, que se aproximou da Peugeot. Seremos mais de 180 expositores e mais de 900 modelos", concluiu Turrenttini.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.