Explosão em edifício deixa pelo menos 4 mortos em Leicester

ROMA, 26 FEV (ANSA) - Pelo menos quatro pessoas morreram neste domingo (25) na explosão de um edifício em Leicester, centro da Inglaterra, informaram as autoridades britânicas.   

De acordo com a polícia do condado de Leicestershire, "não há indícios" de que o incidente seja um ato terrorista. O Leicester's Hospitals, que administra as unidades hospitalares da cidade, afirmou que outras quatro pessoas foram encaminhadas a um hospital, duas delas em estado crítico.   

O incêndio ocorreu entre as vias Carlisle Street e Hinckley Road, em uma área muito movimentada da cidade. O edifício é formado por uma parte comercial e uma área residencial de dois andares, informa um comunicado.   

Os serviços de emergência ainda buscam por vítimas e orientaram os moradores da região para evitar as proximidades. A explosão ocorreu por voltas das 19h locais. De acordo com as autoridades, as causas ainda estão sendo investigadas. Casas e lojas próximas ao imóvel que explodiu foram evacuadas temporariamente e a eletricidade foi cortada por algumas horas. Leicester é a maior cidade da região de East Midlands, na Inglaterra, e fica a 159 km ao noroeste de Londres. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos