Neymar passará por cirurgia e só volta um mês antes da Copa

ROMA, 27 FEV (ANSA) - O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), precisará passar por uma cirurgia para por um pino na fissura do quinto metatarso do pé direito, e sua volta aos gramados está prevista somente para maio, um mês antes da Copa do Mundo da Rússia.   


A lesão aconteceu ontem (26) durante a partida entre PSG e Olympique de Marseille, válida pelo Campeonato Francês. Neymar pisou de mau jeito e caiu com muitas dores, o brasileiro foi substituído chorando muito.   


Nesta terça-feira (27), o brasileiro fez exames no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine, mas eles não apontaram nenhuma fratura. Neymar precisará de dois meses para se recuperar totalmente da lesão. Pelo PSG, o atacante da seleção brasileira voltará a atuar apenas nas três últimas rodadas do Campeonato Francês e estará disponível para as semifinais da Liga dos Campeões, caso o clube parisiense avançe no torneio.   


Já pelo time do Tite, Neymar ficará de fora nos amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27de março, respectivamente.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos