Após trégua da neve,Hamilton lidera 1ª semana de testes da F1

MONTMELÓ, 02 MAR (ANSA) - Após o intenso frio, a neve e a chuva, o último dia da primeira semana da pré-temporada da Fórmula 1, em Barcelona, na Espanha, foi o mais produtivo e terminou com o piloto inglês Lewis Hamilton com o melhor tempo desta quinta-feira (1).   


Apesar da pista molhada, a liderança do teste se alternou entre Valtteri Bottas e Stoffel Vandoorne, mas na parte final do treino, com pneus médios, Hamilton entrou e desbancou a concorrência, marcando o tempo de 1m19s333.   


Com 102 voltas pela pista e registrando um tempo de 1m19s854, o segundo mais rápido foi o belga Vandoorne, da McLaren. Já o terceiro foi Sebastian Vettel, da Ferrari, com 1m20s241.   


Uma das surpresas do treino foi o dinamarquês Kevin Magnussen, da Haas, que terminou o dia de testes com o quarto melhor tempo.   


As equipes vão continuar em Barcelona, onde na próxima semana vão realizar a segunda parte da pré-temporada. Estes serão os últimos treinos antes do início do campeoanto, que será no dia 25 de março em Melbourne, na Austrália. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos